Por: A Tribuna
07/04/2020
11:04

Na manhã de sexta-feira, 3 de abril, uma equipe da Polícia Militar, com o apoio da Guarda Civil Municipal de Amparo, prendeu três traficantes de drogas, em flagrante, em um barraco, no meio do mato no final da Rua Ângelo Frare, no Jardim São Dimas.

Os policiais militares estavam em patrulhamento pelo bairro, quando receberam informações anônimas que indicavam que três homens estariam realizando a traficância de drogas no final da Rua Ângelo Frare. Ao chegar no local indicado, os policiais avistaram G.F.S., que correu e jogou algo em cima do barraco. Ao realizar a abordagem em G.F.S., L.C., os policiais não encontraram nada de ilícito. Com R.S., os policiais encontraram R$ 75,00 em notas diversas. Os policiais localizaram, em cima do barraco, um kit com 10 pedras de crack. Dentro do barraco os policiais ainda encontraram mais cinco kits, contendo 75 pinos de cocaína e mais R$ 335,85 em notas e moedas. Toda a ação deve o apoio dos cães Ariel e Bily, do Canil da GCM.

Os três homens receberam voz de prisão e, após passar por exames de corpo de delito no Hospital beneficência Portuguesa de Amparo, foram apresentados no 1º Distrito Policial, onde o delegado Fernando Ramon P. Morales ratificou a prisão e determinou que os três permanecessem a disposição da Justiça até a audiência de custódia.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78